Fatos Reais
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Com história de romance em festivais, Natura Humor lança novas fragrâncias em campanha para o Dia dos Namorados
Com criação da GALERIA.ag, campanha integrada apresenta as fragrâncias Festival de Humor e Conexão de Humor, desenvolvidas a partir de moléculas captadas nos festivais de música

E se você sentisse o seu coração vibrar? É com essa pergunta que a Natura estreia em sua campanha de Dia dos Namorados, com o objetivo de apresentar os perfumes Festival de Humor e Conexão de Humor. Os lançamentos, que fazem parte da linha Natura Humor, foram criados a partir da captação de mais de 40 moléculas presentes em festivais de música e são como portais que levam essa vibe única até você.

“Neste Dia dos Namorados, Festival de Humor e Conexão de Humor convidam todos a sentirem seus corações vibrarem com a música e com perfumes, seja por uma história de amor que nasceu e se reenergiza na música ou por meio dos fragrâncias que os deixa ainda mais conectados a essa vibração”, diz Érica Vieira, diretora global de Presentes e Datas Comemorativas da Natura.

A campanha foi dividida em dois momentos criativos: na primeira etapa, a comunicação faz um convite, por meio de conteúdos nas redes sociais, para o consumidor conhecer a tecnologia que viabilizou as fragrâncias Festival de Humor e Conexão de Humor. Na sequência a campanha traz como storytelling um romance ocorrido em um festival, inspirado em uma história real, imprimindo o clima que promete vibrar o coração dos apaixonados – pela música e pela vida. Os filmes serão veiculados na TV aberta e fechada e no ambiente digital.

“Para uma geração tão imersa nas telas, os festivais de música se tornaram uma experiência sensorial, lúdica e afetiva. Registrados em telas, sim, mas vividos com todos os sentidos. Foi essa vibração que quisemos retratar na campanha, utilizando uma linguagem que dá vida às moléculas de cheiro captadas com a nova tecnologia da Natura”, comenta Denise Gallo, Diretora Executiva de Criação da GALERIA.ag.

A campanha também contempla o patrocínio ao Nômade Festival, que aconteceu entre os dias 25 e 26 de maio, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, SP. Influenciadores como Duh Marinho, Jeipy e o casal Mirella e Davi estiveram presentes para cobrir todo o evento em seus perfis. Além disso, distribuição de amostras para experimentação de produto, ‘câmera do beijo’ durante o intervalo entre shows para flagrar os casais da plateia e o ‘paredão do beijo’ com lambe-lambes exclusivos das novas fragrâncias.

Já no universo online, a Natura e a GALERIA.ag também contarão histórias reais de amor, conexão e festival, abordando famosos casais como Cecília Senhorinha e Lucas Nideck,  Halana e Bel Moreira, Preta Luz e Matheus. Tassiane Cruz também integra os influenciadores trazendo conteúdo sobre a inovação das fragrâncias. Parte dos influenciadores presentes também entrevistou o público no local e, durante os shows, bolas gigantes entraram em ação com público, representando as moléculas das fragrâncias. A campanha também conta com merchandising em programas de TV, ações em cinemas, shoppings e plataformas de streaming (como Netflix e Globoplay).
 

FICHA TÉCNICA 
Data de produção: maio 2024 
Cliente: Natura Cosméticos S.A.  
Produto: Humor 
Título: Fatos Reais 
Agência: GALERIA.ag 
CCO: Rafael Urenha 
Direção Executiva de Criação: Denise Gallo 
Direção de Criação: Cris Albano 
ACD: Isabella Paulelli 
Criação: Danielle Bontempo, Leonardo Rocha e Jonathan Felipe 
Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Vivian Cecchi, Tulio Pizano, Monica Ferrareto e Isabella Rocha 
Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Tatiana Ponce, Erica Vieira, Lara Mereu, Nathalia Buzo, Claudia Pinheiro, Flavia Marchetto, Alessandra Mateus, Aline Verissimo, Maisa Delgado e Nathalia Martinez 
Projetos: Marione Oliveira e Beatriz Pelogia 
Estratégia: Carol Mello, Thayssa Szymanskyj, Giovana Damiao, Victória Bicudo e Jacqueline Menassa 
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil 
Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Alexandre Ruiz, Gabriella Tetti, Pedro Nogueira, Gabriel Cardomingo, Matheus Andriolli, Mariana Ajala, Lucas Cavalcante, Bruna Celis, Aline Homero e Vivian Rivera 
Data & Insights (B.I.): Lucas Prando, Brenda Califano, Paulo Llaque e Mateus Reis 
Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Andrea Garcia, Pedro Andrade, Ana Ananias e Renata Silva 

Production Company: Czar São Paulo 
Director: Paladino 
Managing Partner: Pedro Giomi Managing Director/EP: Rodrigo Castello Line Producer: Mariê Nunes 
Line Producer Assistant: Gabriel Ramires 
Head Of Creative Department: Diana Falcão 
Head Of Production (Landscape): Renata Munaretto 
Production Coordinator (Landscape): Marina Stacciarini 
1st AD: Carol Fonseca 
2st AD: Nicolas Andre Gomes 
DOP: Lucas Oliveira 
Production Designer: Karla Salvoni 
Prop Manager: Bruna Ramos 
Production Manager: Guilherme Valiengo 
Production Assistants: Lorran Oliveira E Karen Schkolnik 
Casting: Bruno Felsmann 
Location: Fabiano Ramos E André Osório Bustamante 
Costume Designer: Guga Saraiva  
Makeup/Hair: Victoria Salgado  
Digital Director: Alysson Freitas  
1st AD digital: Karina Queiroz  
Post-Production: Clan VFX 
Post-Production Coordinator: Troop post 
Editor: Aaron Saiki 
Editor (additional cuts): Ricardo Pinheiro - Ganso 
Color Grading: Ana Escorse 

Produção de Áudio: LOUD + 
Direção musical: Janecy Nascimento 

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